Audiências Públicas
Quarta, 27 de Abril de 2016 19:00

Audiência Pública sobre Normas Gerais para o serviço de interesse público de Táxi

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na noite de ontem (dia 27) a sua 3ª Audiência Pública do ano de 2016. Foram recebidos no plenário os trabalhadores do serviço de Táxi do município de Ouro Fino e demais pessoas interessadas na questão.

A discussão central estava em torno de um Projeto de Lei (PL), de autoria do Executivo Municipal, que visa regulamentação da prestação de serviço deste tipo de transporte na cidade. Os taxistas buscaram orientação técnica do consultor Valder Gomes que se fez presente na reunião representando-os. Também esteve utilizando a palavra a Dr.ª Silvana Prado de Sousa Garcia, procuradora geral do Município de Ouro Fino.
Será montada uma Comissão para avaliar e propor uma nova redação do PL ao poder executivo. Dentro de alguns dias a Comissão de Desenvolvimento e Transporte da Câmara Municipal - que é composta pelos vereadores: Presidente: Roberto Coltri; Vice Presidente: Márcio Daniel; Relator: José Maria de Paula - estará analisando o projeto inicial e promovendo estudos e sugestões.
Estavam presentes na reunião os vereadores: André Paulino; Márcio Daniel Igídio; Paulo Cantuária; Roberto Coltri; José Camilo Júnior; José Maria de Paula; Antonio José Constantini; Milton Silvestre e Bruno Zucareli.