"> Ontem (06) à tarde, a Câmara Municipal recebeu em seu plenário cerca 120 crianças, alunos do Colégio Nossa Senhora do Rosário. As crianças, acompanhadas das professoras, receberam palestra e participaram de Teatro sendo o tema central a dengue.

Quarta, 06 de Abril de 2016 13:30

Todos Contra a Dengue

Agentes de Combate a Dengue, ligados a seção de Epidemiologia da Diretoria Municipal de Saúde, realizaram de forma bem lúdica uma encenação teatral para os alunos do Maternal, Pré I, Pré II, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental do Colégio.

Além do teatro, as crianças receberam uma palestra, intitulada “Contra a dengue”, ministrada por Drielle Andressa.