"> Na última quarta-feira (23/03/2016) aconteceu o 4º Encontro do PJ em Ouro Fino, o tema ainda na categoria formação política foi: “Democracia e Divisão dos Poderes”; O Palestrante da noite foi o vereador José Camilo da Silva Júnior, que também é o Presidente da Escola do Legislativo.

Parlamento Jovem
Quarta, 23 de Março de 2016 18:30

4º Encontro do Parlamento Jovem 2016 - Tema "Mobilidade Urbana"

Os alunos sentiram-se a vontade para perguntar dúvidas que iam surgindo durante o estudo, o que garantiu um clima bem agradável ao nosso encontro: com participação e opinião!

Sobre o Programa PJ:

O Parlamento Jovem de Minas (PJ) tem como objetivo central a formação política dos estudantes do ensino médio e de ensino superior. O PJ é um projeto estadual de iniciativa da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) juntamente com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Em Ouro Fino é realizado pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal e essa é a segunda edição que tem como tema em 2016 a Mobilidade Urbana.

Para saber mais: http://www.almg.gov.br/educacao/parlamento_jovem