Sessões
Quarta, 01 de Abril de 2015 13:08

Lançamento do Parlamento Jovem em Itajubá

Câmara Municipal de Ouro Fino participa do Lançamento do Parlamento Jovem na cidade de Itajubá.

Na tarde da última quarta-feira, 1º de abril, a Câmara Municipal e a Escola do Legislativo de Itajubá receberam um público de dezenas de estudantes, professores, pais, autoridades e outros visitantes para o lançamento do Parlamento Jovem.
O lançamento, conduzido pelo presidente da Câmara Municipal, Antônio Raimundo Santi, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino, Márcio Daniel Igídio, e a coordenadora da Escola do Legislativo de Ouro Fino, Simone Andréia Capacci Sarapu, parabenizaram a Câmara Municipal de Itajubá pela adesão ao Parlamento Jovem, e desejaram sucesso aos jovens itajubenses. O projeto, que visa estimular a participação da juventude na política municipal e estadual, foi apresentado aos presentes por Lucas Silvério Dias Medau, representante do Polo Sul de Minas do Parlamento Jovem e coordenador da Escola do Legislativo de Monte Sião. Lucas explicou a dinâmica de funcionamento do projeto e ressaltou que o tema central das discussões que permearão o Parlamento Jovem neste ano é Segurança Pública e Direitos Humanos.