Sessões
Segunda, 26 de Janeiro de 2015 10:29

2° Sessão Extraordinária do ano de 2015

Câmara Municipal realiza a segunda Sessão Extraordinária do Ano de 2015

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima Sexta-feira (23) na parte da tarde a segunda sessão extraordinária do ano de 2015 onde os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei 2.843 que autoriza a abertura de crédito suplementar superávit financeiro do exercício anterior, o projeto de lei e emenda 2.844 autorizando a aquisição pelo poder executivo de imóvel destinada à implantação de indústria do ramo de frigorífico, com algumas benfeitoria aplicadas no projeto pelo legislativo mantendo o mesmo com a transparência necessária o projeto e a emenda foram aprovados por unanimidade, o projeto de resolução 04/15 autoriza um reajuste no bolsa estágio, adequando-se as necessidades acadêmicas dos estudantes contratado pela Câmara Municipal, pelos justos motivos apresentados, aprovado por unanimidade, os vereadores também aprovaram por unanimidade o requerimento 001/2015 solicitando informações do engenheiro responsável pela instalação do tubo de zinco na Av. Perimetral, memorial descritivo da obra e estudo técnico analisando possíveis riscos para a população do local.