Quarta, 14 de Janeiro de 2015 13:11

Comissões Permanentes do Ano de 2015

Membros das comissões permanentes da Câmara Municipal de Ouro Fino para o ano de 2015:

Formando a Comissão de Obras, Serviços Públicos e atividades privadas os vereadores: Milton Silvestre de Oliveira, André Paulino e José Maria de Paula.
Comissão de Educação, Cultura, Ciências, Tecnologia, Desporto, Lazer e Turismo: Cícero de Lima Braga, Roberto Coltri, José Camilo da Silva Júnior.
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema viário: José Maria de Paula, Antônio José Constantini, José Camilo da Silva Júnior.
Comissão de Saúde e Saneamento: Roberto Coltri, Luis Gustavo Machado, Paulo Luiz Cantuária.
Comissão de Participação Popular: Antônio José Constantini, Bruno Zucareli, José Maria de Paula.
Comissão de Agropecuária, Meio Ambiente e Política Urbana: Milton Silvestre de Oliveira, Antônio José Constantini, Paulo Luiz Cantuária.
Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas: Milton Silvestre de Oliveira, André Paulino,
José Maria de Paula.
Comissão de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Assistência Social: Cícero de Lima Braga, Paulo Luiz Cantuária, José Camilo da Silva Júnior.
Comissão de Legislação, Justiça, Finanças e Redação final:
Milton Silvestre de Oliveira,Bruno Zucareli, José Camilo da Silva Júnior.