Escola do Legislativo
Sexta, 20 de Junho de 2014 17:00

Escola do Legislativo

Escola do Legislativo em Breve em Ouro Fino.

No dia 16/06/2014 a Câmara Municipal de Ouro-Fino/MG esteve presente junto com outras mais 16 câmaras municipais em Pouso Alegre. O encontro foi promovido pelo tribunal de contas do estado de Minas Gerais a Câmara Municipal de Pouso Alegre e a Câmara Municipal de Monte Sião. Dentre as 16 câmaras as seguintes cidades; Albertina, Belo Horizonte, Borda da Mata, Carvalhópolis, Congonhal, Extrema, Ipuiuna, Itajubá, Machado, Monte Sião, Santa Rita do Paraíso, Três Pontas e claro Ouro-Fino. Foi discutido, Cidadania e Controle Social, as ações da reunião foram; criação de uma rede entre as escolas do governo da região visando a cooperação e o fortalecimento das escolas. Ao todo foram 60 legisladores e servidores participaram do encontro.