Eventos / Palestras
Quarta, 23 de Abril de 2014 11:39

Inauguração Escola do Legislativo em Monte Sião - MG

A Câmara Municipal de Ouro Fino esteve presente na Inauguração da Escola do Legislativo na Cidade de Monte Sião

Na noite da última quinta-feira dia 24/04/2014 em Monte Sião, foi oficialmente inaugurado a escola do legislativo. A câmara municipal de Ouro-Fino- MG esteve presente e foi representada pelo Presidente José Camilo e o Vereador Roberto Coltri. que foram muito bem recebidos pela câmara municipal de Monte Sião-MG e todos seus vereadores. Estavam presentes também Florian Augusto Madruga, que por sua vez é o atual professor da Escola do Legislativo brasileiro e diretor da gráfica do senado. A escola do legislativo de Monte Sião é a 105º que temos no Brasil, a Escola do Legislativo tem como objetivo promover, através de processos educativos formais e informais, a educação para a democracia baseada no fortalecimento da cultura, seu Companheiro Patrus Ananias tambem estava presente, professor de Introdução ao Estudo de Direito na Faculdade Mineira de Direito da PUC-Minas e pesquisador da Escola Legislativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.