Quinta, 04 de Fevereiro de 2021 18:19

Câmara Municipal Decreta Luto Oficial no âmbito do Poder Legislativo Municipal

Fica DECRETADO LUTO OFICIAL de três dias no âmbito do Poder Legislativo em sinal de pesar pelo falecimento da SENHORA LEYDE MORAES GUIMARÃES

A Câmara Municipal de Ouro Fino declara seu sentimento de pesar pelo falecimento da Professora e Historiadora Leyde Moraes Guimarães. Reconhece seus dons e talentos que abrilhantaram nossa cidade por quase um século.

Uma Educadora que tinha uma sensibilidade imensa, uma referência para os seus alunos, familiares e amigos. Cidadã de imensa relevância em nossa comunidade, que contribuiu grandemente com o desenvolvimento deste Município. Uma mulher que certamente deixará muitas saudades. Esta é uma perda irreparável e tempo algum fará com que a esqueçamos. Pois conosco deixou muitos ensinamentos, e em vida foi uma grande mulher, um grande exemplo de pessoa.

Unindo nossos pesares aos familiares e a todo o povo de Ouro Fino, este Poder Legislativo decreta Luto Oficial de três dias em suas dependências, conforme Portaria n.º 001/2021.

Que agora descanse em paz!

Aos Familiares, especialmente a servidora desta Casa Legislativa Sarah Garcia Guimarães, prestamos nossa homenagem e sentimentos. Que encontrem paz na passagem dos dia!

LINK DA PORTARIA: http://camaraourofino.mg.gov.br/assets/frontend/pdf/leis/582a3da52abb938aaab8b2bb806a5ccc.pdf