Segunda, 01 de Fevereiro de 2021 09:15

Câmara Municipal cobra do DER providências quanto à má qualidade do recapeamento do Asfalto da MG-290

A Câmara Municipal, através de Ofício assinado por todos os vereadores, cobrou do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) providências quanto à má qualidade do recapeamento do Asfalto da MG-290, nos limites do município de Ouro Fino.

A Câmara Municipal, através de Ofício, assinado por todos os vereadores, cobrou do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) providências quanto à má qualidade do recapeamento do Asfalto da MG-290, nos limites do município de Ouro Fino. Há apenas poucos dias após o recapeamento realizado nota-se inúmeros buracos e rachaduras no asfalto. É possível perceber que a execução da obra com contou com a devida diligência e qualidade necessária. Diante disso a Câmara Municipal, pediu providências COM URGÊNCIA ao DER para que o trecho do recapeamento seja refeito.