Sexta, 15 de Janeiro de 2021 10:00

Câmara se reúne com diretoria de saúde para debater sobre o avanço do Covid-19

A reunião ocorreu nesta quinta-feira (14), às 16h, no Plenário da Câmara Municipal de Ouro Fino

Na tarde da última quinta-feira (14), os vereadores receberam a Diretora de Saúde, Sheila Faria, e as servidoras das áreas de assistência social e saúde: Andréia de Souza, Dirce Garcia e Margareti Hermes, para uma reunião com o objetivo de tratar do avanço de casos de Covid-19 em Ouro Fino. O encontro foi realizado no Plenário da Câmara por conta do número de participantes e da necessidade de manter os protocolos de segurança.

Para o presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL), a reunião foi muito construtiva. “Os vereadores levantaram algumas questões importantes para combater o avanço da doença. Houve muita transparência da parte do departamento de saúde e assistência social. Conseguimos manter um bom diálogo para trabalharmos juntos, unidos forças, nesse momento tão importante.

Apenas o vereador Téia (PSL) não compareceu ao evento por compromissos anteriormente agendados. Paulo Henrique Chiste (PL) acompanhou a reunião por videoconferência, já que não estava no município.