Quarta, 06 de Janeiro de 2021 10:05

Vereadores participam de Missa em Ação de Graças pela posse

O evento ocorreu no último domingo (03) no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima

No último domingo (03), os Vereadores e o Prefeito Municipal participaram de uma Missa em Ação de Graças pela Posse. A Celebração aconteceu no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima, e foi presidida pelo Pároco Cônego Mauro Moraes e pelo Vigário Padre Antônio Acácio. Ao final da Missa os Vereadores e Prefeito receberam uma benção especial na qual se rogava a Deus bênçãos e proteção sobre os trabalhos em favor do povo de nossa cidade. Estiveram presentes os vereadores: Agostinho Muroni (MDB), Bornaia (MDB), Chico Maciel (PSB), Fábio Anderson (PSL), Tiago Bazolli (PL) e o presidente Vanderlei do Taekwondo (PL).