Quarta, 27 de Maio de 2020 10:00

Vereadores requerem informações sobre gastos no combate ao Coronavírus

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores

Os vereadores aprovaram, na 09ª Sessão Ordinária de 2020, o requerimento 005/2020 com o objetivo de fiscalizarem os gastos nas ações de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). De autoria do vereador Márcio Daniel Igídio (SD), a requisição solicita informações sobre a aquisição e distribuição das máscaras de proteção contra o vírus. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

A Câmara Municipal de Ouro Fino segue buscando soluções para ajudar o Poder Executivo neste monte delicado. Entretanto, os vereadores não deixaram de fiscalizar as ações da Prefeitura para combater o vírus. Outro requerimento foi, também, aprovado por unanimidade na Sessão anterior. O requerimento 05/2020, de autoria do vereador Rafael Francisco da Silva (PSC), solicita a prestação de contas dos gastos com o combate ao Covid-19 e dos, até então, R$ 150 mil que foram repassados pela Câmara.