Terça, 29 de Outubro de 2019 10:00

Câmara Municipal homenageia EPTV por seus 40 anos

A emissora recebeu uma moção de aplausos na 19ª Sessão Ordinária de 2019

A Câmara Municipal de Ouro Fino entregou, na 19ª Sessão Ordinária de 2019, a Moção de Aplausos 010/2019 em homenagem aos 40 anos de fundação da EPTV – Emissoras Pioneiras de Televisão. O gerente regional da EPTV Sul de Minas, Rafael Gomes, esteve presente na sessão para receber o diploma das mãos dos vereadores.

Segundo o autor da moção, vereador Antônio Ricardo Alves (PSDB), a importância dessa homenagem é de valorizar a história da emissora. “São 40 anos de existência. Quase meio século produzindo bom jornalismo. A EPTV faz esse trabalho com muito dinamismo, com muita eficiência”, comentou.

O presidente da Câmara, José Maria de Paula (MBD), focou, em sua fala, nas coberturas de notícias que são fundamentais para a região e desejou que o bom trabalho continue por muitos anos. “Desejo que vocês continuem trazendo informações de qualidade e fazendo esse trabalho com muito brilhantismo, mostrando as belezas de nossa região. Agradeço, também, a sua presença que muito nos honra nesta noite”, falou.

Os vereadores Antônio Carlos Franceli (PL), Rafael Francisco da Silva (PSC) e Vanderlei Cândido de Almeida (MDB) também pediram a palavra para comentar sobre a importância da emissora em nossa região.

O gerente regional da EPTV Sul de Minas, Rafael Gomes, contou que essa homenagem é de grande valor para a emissora. “Isso nos dá gás, nos dá vontade de continuar. […] Principalmente por sermos uma prestadora de serviço, o qual nós precisamos trazer informação de forma verdade, com isenção. Como também levar cultura e entretenimento, e a divulgação e valorização da região. E quando a gente consegue fazer isso, nós acreditamos que estamos contribuindo com toda comunidade e com o desenvolvimento da nossa região”, apontou.