Escola do Legislativo
Quarta, 28 de Agosto de 2019 10:00

II Fórum da Juventude debaterá cultura em Ouro Fino

A iniciativa busca abrir um canal de comunicação direta entre o Poder Legislativo e a juventude ouro-finense

Seguindo o objetivo de dar mais voz aos jovens ouro-finenses, a Câmara Municipal realizará o II Fórum da Juventude, na próxima segunda-feira (02), às 7h30. O objetivo é criar um canal com os jovens para que os parlamentares tenham mais informações sobre as demandas desse grupo. Dessa vez, os participantes escolheram a temática cultura para exporem suas necessidades e buscarem soluções práticas para fortalecer as práticas culturais no município.

A iniciativa partiu da Comissão Permanente de Defesa da Juventude, da Criança e do Adolescente em parceria com a Escola do Legislativo. A expectativa é que além dos jovens que integram o Parlamento Jovem, muitos outros participem para enriquecer o debate e buscar soluções práticas para sanar as necessidades da juventude ouro-finense.

ARTE: TIAGO BAZOLLI