Terça, 11 de Junho de 2019 10:00

Câmara Municipal fará Audiência Pública para discutir a situação dos animais em Ouro Fino

O requerimento proposto pelo vereador Vanderlei Cândido de Almeira foi aprovado por unanimidade

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Requerimento 007/2019 que trata sobre realização de uma Audiência Pública para debater questões referentes ao direito dos animais em Ouro Fino. O requerimento foi feito pelo vereador Vanderlei Cândido de Almeida (PR) e teve apoio de todos os vereadores.

Segundo o autor do requerimento, o objetivo é trazer entidades que atuam na defesa dos animais, representantes do poder Executivo e demais interessados para discutir a sobre direitos, saúde, proteção dos animais em âmbito municipal. “Essa Audiência Pública é muito importante. Várias pessoas estão reclamando por encontrarem muitos animais mortos em nosso município. A pessoa passa pelas casas e joga veneno. É uma crueldade. Com essa Audiência Pública a população vai poder expor esses casos aqui na Câmara Municipal”, comentou o legislador.

A data da Audiência Pública deve ser definida nas próximas semanas.