Solenidades
Segunda, 01 de Abril de 2019 10:00

Câmara homenageia mulheres com Diploma Mulher Cidadã

Na solenidade, o coral Cantus Lux também foi homenageado com a Moção de Aplausos

A Câmara Municipal de Ouro Fino entregou, na noite de sexta-feira (29), o Diploma Mulher Cidadã para seis mulheres que fizeram diferença em suas áreas de atuação. A solenidade encheu o plenário da Casa de Leis com amigos e familiares das homenageadas. O Coral Cantus Lux, também homenageado na noite com uma Moção de Aplausos, fez uma apresentação antes das entregas dos títulos.

A sexta edição do Diploma Mulher Cidadã trouxe muita emoção e satisfação aos vereadores. Todos os legisladores frisaram a importância desse título para a cidade de Ouro Fino e como as homenageadas, escolhidas por votação dos vereadores e entidades municipais, são importantes para o desenvolvimento de suas áreas de trabalho.

Foram homenageadas as cidadãs: Cláudia Marcelino (Profissionalização e Emprego), Cleusa Goulart Maciel Simões (Educação e Cultura), Cynara Barsi Franceli Palomo (Saúde), Leila José Veronez (Defesa dos Direitos), Simone Andréia Capacci Sarapu (Protagonismo Juvenil) e Sumaia de Fátima Trad (Assistência Social).

Fotos: Paulo Henrique Araujo/Ascom Câmara