Audiências Públicas
Terça, 26 de Março de 2019 10:00

Câmara realiza Audiência Pública para tratar sobre serviços do Dmaae

O diretor do Dmaae, Bruno Zucareli, comparecerá para esclarecer dúvidas sobre o serviço

A Câmara Municipal de Ouro Fino realiza nesta terça-feira (26), às 20h, a Audiência Pública para tratar sobre o assunto “Tarifa e Prestação de Serviços do Dmaae”. O diretor do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Dmaae), Bruno Zucareli, trará informações pertinentes sobre o serviço e responderá questões apresentadas pelos vereadores e pelo público presente.

Os vereadores justificaram o evento após receberem inúmeras reclamações do serviço do Dmaae. A Audiência Pública é a oportunidade do Dmaae explicar os problemas e, também, ser questionada pelos legisladores. Os presentes também poderão fazer perguntas ao diretor do órgão, sendo necessário a inscrição para ter direito à palavra.

A Audiência Pública ocorre nesta terça-feira (26), às 20h, na sede da Câmara Municipal.