Eventos / Palestras
Quarta, 20 de Março de 2019 10:00

“Aprenda a Planejar e fazer um 2019 Extraordinário” é tema da primeira palestra Despertare de 2019

O evento ocorre no dia 21 de março, às 19h, na sede da Câmara Municipal

Após sucesso no ano de 2018, a Câmara Municipal renovou a parceria para a realização do Ciclo de Palestras Despertare. O projeto recomeça nesta quinta-feira (21), às 19h, com a palestra “Aprenda a Planejar e fazer um 2019 Extraordinário”, ministrado pela Dra. Rachel Matos. O evento é gratuito e ocorre no plenário da Câmara Municipal de Ouro Fino.

Segundo a palestrante, o objetivo desse encontro é ensinar ao cidadão o planejamento de seu ano. Com isso, ele poderá atingir seus objetivos de uma vida realizada e feliz em diferentes áreas da vida (profissional, saúde, relacionamentos, emocional).

O Ciclo de Palestras Despertare é uma parceira da Câmara Municipal de Ouro Fino com as profissionais Dra. Rachel Matos, psicóloga, Regina Lambert, psicopedagoga e Fabiana Palomo, fonoaudióloga.