Parlamento Jovem
Segunda, 11 de Março de 2019 10:00

Lançamento do Parlamento Jovem 2019 será nesta quarta-feira

O evento marca o início da etapa estadual e busca explicar o planejamento do projeto neste ano

A nova edição do projeto Parlamento Jovem será lançada nesta quarta-feira (13), às 19h, na sede da Câmara Municipal. O evento marca o início da etapa municipal e trará as primeiras informações sobre o planejamento deste ano. Assim, o objetivo é acolher os jovens interessados e também apresentar o tema deste ano, “Preconceito étnico-racial”. O calendário e as rotinas das oficinas também serão expostas aos participantes do evento.

O Parlamento Jovem é um programa de formação política voltado aos estudantes do ensino médio que cria a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual.