Terça, 19 de Fevereiro de 2019 10:00

Vereadores cobram melhorias na Estrada de Crisólia

A via apresenta muitos buracos e os legisladores pediram urgência para sanar este problema

A situação das ruas e estradas de nosso município foi um dos pontos mais citados pelos vereadores na 02ª Sessão Ordinária de 2019. O asfalto cedendo e os buracos nas vias públicas foram observadas por quase todos os vereadores. A situação da estrada de Crisólia foi um dos principais alvos dos legisladores que pediram uma ação rápida para evitar acidentes nessa importante via municipal

O vereador Rafael Francisco da Silva (PSC) começou a cobrança afirmando que “a cidade é um canteiro a céu aberto” e que o distrito de “Crisólia está abandonado” com o asfalto que liga Ouro Fino à Crisólia “quase que intransitável em alguns trechos”, além de problemas em outras vias do distrito.

Os vereadores Antônio Carlos Franceli (PR) e Vanderlei Cândido de Almeida (PR) também cobraram melhorias na estrada. Franceli lembrou que o cuidado com as manilhas ajuda a manter o bom estado do asfalto, apontando que a água pode ajudar na criação de buracos.

O vereador Israel Modesto (MDB) comentou que foi pedir ao Prefeito que arrumasse a via de acesso à Crisólia. O medebista afirmou que o Chefe do Executivo “garantiu que assim que terminar a ponte do Estádio Capitão Armando, ele vai deslocar o pessoal para a estrada de Crisólia para fazer o calçamento e o que mais for necessário”. Ele acredita que em 20 dias as obras para arrumar a via serão iniciadas.

Os vereadores ainda cobraram melhorias em outras estradas de Ouro Fino. A péssima situação de ruas que levam ao São Judas, Jardim Aliança, Vila Prateado, entre outras foram observadas e apontadas pelos legisladores na Sessão.

FOTO: Ana Paula Fernandes/Facebook