Quarta, 09 de Janeiro de 2019 15:00

Vereadores conseguem retroescavadeira para o município de Ouro Fino

O equipamento era uma promessa da então Deputado Estadual Lafayette Andrada ao presidente da Casa de Leis, José Maria de Paula, e os vereadores Israel Modesto Barbosa e Paulo Luiz de Cantuária

Depois de muito trabalho árduo, o presidente da Câmara, José Maria de Paula (MDB), e os vereadores Israel Modesto Barbosa(MDB) e Paulo Luiz de Cantuária (MDB) conseguiram para o município de Ouro Fino uma nova retroescavadeira, entregue na tarde desta quarta-feira (09). Os legisladores conseguiram o equipamento ao pedirem para o então Deputado Estadual, Lafayette Andrada (PRB).

“Esse maquinário é muito importante para o nosso município, uma vez que existe muita demanda, principalmente na zona rural, e as máquinas que a prefeitura tem não dão conta do serviço. Com essa retroescavadeira, o serviço será agilizado e vai ajudar muito nossa população”, comentou o presidente da Câmara.

Além de conseguir a retroescavadeira, o deputado já destinou duas emendas para o município, uma para a aquisição de um reservatório de 100 mil litros de água para o bairro de Pinhalzinho dos Góes, demanda que, segundo o vereador Paulo Luiz Cantuária, “era muito importante, já que o bairro sofre com falta de água” e outra para a construção de um calçadão no bairro São Judas, próximo da Sadokin. “Ali é muito perigoso. As pessoas não conseguem andar na calçada porque o matou tomou o espaço. Aí elas utilizam a estrada. Esse calçadão vai trazer segurança para os pedestres e motoristas”, explicou o presidente da Câmara.

Lafayette Andrada foi eleito deputado federal nessas eleições e já deixou as portas de seu gabinete aberta aos três vereadores. “Queremos agradecer ao deputado Lafayette Andrada por ajudar nosso município. Todas essas demandas são importantes e ele nos ouviu e nos ajudou. Teremos um nome em Brasília para ajudar nossa cidade e, com certeza, ele estará nos ajudando a medida que conseguir”, finalizou o presidente.

FOTOS: Paulo Henrique Araujo/ASCOM