Informativo Câmara
Terça, 03 de Janeiro de 2023 10:00

Carteira de Identidade - Sarah Garcia Guimarães

Atenção para o novo valor da 2ª via para 2019

A Câmara Municipal de Ouro Fino em parceria com a Polícia Civíl de Minas Gerais emite a Carteira de Identidade (RG). O horário de atendimento é das 8h até as 11h, de segunda a quinta-feira.

IMPORTANTE: É necessário realizar o agendamento presencialmente na Câmara Municipal de Ouro Fino ou pelo telefone: (35) 3441-1489.

- Documentos necessários:

• Se solteiro(a): Certidão de Nascimento original e legível;
• Se casado(a): Certidão de Casamento original e legível;
• Se divorciado(a) ou Viúvo(a): Certidão de Casamento averbada original e legível;
• Comprovante de residência original e legível;
DOCUMENTOS QUE PODEM SER INCLUÍDOS (apresentação dos documentos originais que deseja incluir)
CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Documento de Identidade Profissional, Cartão Nacional de Saúde, Tipo Sanguíneo e Fator Rh, NIS/PIS/PASEP, permite ainda a inserção de indicativos de pessoas com deficiência física, visual, mental e motora.
Atenção: Menores de 16 anos, somente acompanhados pelos pais ou responsável legal que tenha documento de guarda;
• Pagamento: 1ª Via GRATUITO – 2ª Via Taxa de R$ 100,74;
• Isenção: Em casos de furto/ roubo com Boletim de Ocorrência ou com atestado de hipossuficiência de renda emitido pelo CRAS;
• Agendamento: Presencialmente na Câmara Municipal de Ouro

Obs - Caso identidade seja de outro estado e não do estado de Minas Gerais será primeira via não sendo necessário pagamento de taxa. Menor de 16 anos somente acompanhados pelos pais ou responsáveis.