Terça, 01 de Janeiro de 2019 11:11

Nova Mesa Diretora toma posse para o biênio 2019-2020

O vereador José Maria de Paula assumiu a presidência, acompanhado pelos vereadores Paulo Luiz de Cantuária, vice-presidente, e Antônio Ricardo Alves, secretário

Tomou posse na manhã desta terça-feira (01), a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ouro Fino para o biênio 2019-2020.

O vereador José Maria de Paula (MDB) assumiu a presidência da Casa de Leis. Ele foi acompanhado pelo vereador Paulo Luiz de Cantuária (MDB) na vice-presidência e do vereador Antônio Ricardo Alves (PSDB) como Secretário.

A vereadora Rosângela Tonon, que no biênio 2017-2018 foi secretária, agora, fica sendo a 2ª Secretária do Legislativo.

O novo presidente da Câmara, José Maria de Paula, comentou sobre seu novo cargo a frente da Casa do Povo e quais são os desafios. “Nós temos uma Câmara atuante e que oferece vários projetos a toda população. Isso é um trabalho importante e vamos continuar sempre de portas abertas. Acredito que deveremos dar continuidade nesses serviços, mantendo sempre a união com os nobres pares vereadores, até porque o presidente sozinho não consegue alcançar os objetivos”, explicou.