Segunda, 24 de Dezembro de 2018 09:21

Câmara devolve mais de R$300 mil ao Executivo resultado da economia da Casa em 2018

Essa é a quarta devolução feita pelo Legislativo. Antes, a Casa de Leis havia antecipado a devolução para socorrer a Santa Casa

A Câmara Municipal devolveu nesta segunda-feira, dia 24 de dezembro, R$313.969 ao Executivo Municipal. Isso foi o resultado de um ano de gestão austera dos representantes do Legislativo.

Essa receita se junta com mais três partes devolvidas antecipadamente ao Executivo nos meses de maio e agosto. As antecipações ocorreram após o fechamento da maternidade da Casa de Caridade de Ouro Fino. O poder legislativo devolveu, em maio, R$380 mil à Prefeitura que, sensibilizada com a crise do hospital, repassou integralmente para a instituição. Em agosto, a Câmara devolveu R$75 mil e R$110 mil que também serviram para socorrer a Santa Casa.

Com uma gestão responsável, a Câmara Municipal conseguiu devolver mais de quase R$900 mil para os cofres do Executivo.