"> Sabatina à Secretária Dra. Vânia Rodrigues realizada na noite de 26 de Agosto de 2013

Audiências Públicas
Terça, 27 de Agosto de 2013 08:53

Realizada com sucesso a Sabatina à Secretária de Saúde Dra. Vânia Rodrigues

Na noite de 26/08/2013, às 20:00 horas, transmitido ao vivo pela Rádio Difusora de Ouro Fino, a Câmara Municipal de Ouro Fino realizou a primeira Sabatina ao Secretariado do ano, com a presença da Secretária de Saúde Dra. Vânia Rodrigues.

Compareceram na reunião, além de vários moradores, funcionários da saúde de diversos setores. Foram debatidos vários temas, tais como: convênio CISAMESP, problemas no Pronto Atendimento, contratação demais profissionais da saúde, saúde da criança e idoso, farmácias básicas, etc.