Segunda, 17 de Setembro de 2018 10:00

Câmara recebe visita de alunos da Escola Juvenal Brandão

Estudantes aprimoram seus conhecimentos sobre a Casa do Povo

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu, na tarde desta segunda-feira (17), a visita de estudantes da Escola Estadual Juvenal Brandão. Os alunos, que variavam das turmas do sexto ao nono anos, conheceram a estrutura da Casa das Leis e receberam orientação com o chefe do Parlamento Jovem, Tiago Bazolli.

Os estudantes entenderam como funciona a estrutura dos três poderes, em especial do Legislativo. Além disso, tiraram dúvidas sobre a importância dos vereadores em nossa sociedade.

As professoras Taynara Guimarães e Sabrina de Freitas viram uma oportunidade de trazer os estudantes em uma visita importante socialmente. Segundo Taynara, os alunos estão visitando vários locais importantes da cidade para entender melhor como funcionam. “Eles já foram na Prefeitura e Fórum, agora aqui. Por conta da proximidade das eleições, achamos importante que eles entendessem como a política funciona”, contou.