Solenidades
Quinta, 23 de Agosto de 2018 17:35

Professor Nilton Ferreira recebe título de Cidadão Honorário Ouro-finense

Os vereadores homenagearam o professor que tanto fez pela educação e esporte do município.

FOTO: ASCOM

Em uma cerimônica emocionante, a Câmara de Vereadores entregou o título de Cidadão Honorário Ouro-finense ao ilustríssimo professor Nilton Alves Ferreira Filho.

Os presentes puderam ouvir a vitoriosa tragetória do acadêmico conhecido por não desistir de seus alunos e pelo enorme coração.

Autoridades, amigos e familiares estiveram presentes na evento realizado na Câmara Municipal, na última quarta-feira (22).

De autoria do vereador Rafael Silva (PSC), a solenidade homenageou o docente que muito fez pela educação de Ouro Fino.

Nascido em Cruzeiro (SP) no ano de 1978, o professor Nilton se destacou no esporte e fez dele o caminho para sua bem sucedida carreira.

Em 1998, cursou Educação Física na Escola Superior de Educação Física de Cruzeiro (ESEFIC). Veio para Ouro Fino em 2002 e passou por grandes dificuldades para conseguir prosseguir em sua atividade.

Aprovado em concursos na rede estadual e nas redes municipais de Ouro Fino e Monte Sião, o professor foi homenageado pelos vereadores municipais após anos de dedicação ao esporte e à educação em Ouro Fino.