Data da Publicação: 23/08/2018 16:00:00

Parlamento Jovem e Faculdades Asmec fazem palestra sobre a Importância da Democracia

O objetivo era revelar como funciona a democracia e sua importância para os cidadãos

FOTOS: TIAGO BAZOLLI

Com a proximidade das eleições nacionais faz-se necessário debater sobre a importância da democracia, na última terça-feira (21), no plenário da Câmara Municipal.

Com esse objetivo, o Parlamento Jovem convidou estudantes do curso de Direito das Faculdades Asmec para explanar sobre o tema.

O grupo que ministrou a palestra explicou quais são os tipos de democracia - participativa e representativa - e, também, abriu um debate para instigar os alunos da Escola do Legislativo a entender sua importância no processo democrático.

A parceria do Parlamento Jovem com as Faculdades Asmec continuará ao longo de 2018.

Clique aqui para abrir a galeria de fotos