"> Teve início as Aulas do Projeto Informática Para Todos Prefeito Sebastião de Assis.

CAC - Centro de Atenção ao Cidadão
Segunda, 19 de Agosto de 2013 13:32

No dia 14 de Agosto foi inaugurado o Projeto Informática para Todos Prefeito Sebastião de Assis

As aulas do Projeto Informática Para Toods tiveram início no dia 19 de Agosto sendo administradas pela Assessora de Informática Sarah Garcia Guimarães.

Estão cadastrados para fazerem aulas em turnos diferenciados mais de 60 alunos, sendo eles de idades variadas.

Veja as fotos do antes e depois da Sala de Informática Prefeito Sebastião de Assis.