Câmara Municipal de Ouro Fino
Quinta, 12 de Abril de 2018 14:30

Visita do Ex-Prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda

Na Noite de Quarta-Feira (11/04), esteve presente na Câmara Municipal de Ouro Fino, o Ex- Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda.

...

A câmara Municipal de Ouro Fino recebeu na noite de Quarta-Feira (11/04), a visita do Ex-Prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda.

Em 2003, Marcio Lacerda, assumiu a função de Secretário-Executivo do Ministério da Integração Nacional. De 2007 a 2008 foi Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. Ainda em 2007, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi eleito Prefeito de Belo Horizonte em 2008 e reeleito no primeiro turno em 2012. 

Estiveram presentes na reunião autoridades municipais como, Prefeito Municipal de Ouro Fino, Dr. Maurício Lemes de Carvalho, o Presidente da Câmara de vereadores Antônio Carlos Franceli e também outros vereadores de Ouro Fino e Inconfidentes além do Prefeito Municipalde Bueno Brandão, Silvio Félix e também diretos municipais da prefeitura, diretores de escola entre outros, confira a galeria de fotos:

Galeria de Fotos