Vereadores em Ação
Segunda, 05 de Março de 2018 17:52

Vereadores em busca de soluções quanto os valores da tarifa de água no Município:

Vereadores se reúnem com representantes do DMAAE.

Os vereadores de Ouro Fino trabalham com uma pauta atual, o valor cobrado pelo DMAAE em sua conta de água. Um assunto que tem gerado polêmica em nossa cidade e que deve ser tratado com atenção por todos.

Desta forma, cada vereador defende o seu ponto de vista próprio, contudo, todos estão abertos ao diálogo com todos os setores da sociedade.

Assim, pela segunda vez, no período dos últimos quinze dias, realizaram duas reuniões entre membros da Câmara Municipal e o corpo administrativo do DMAAE. Nesta segunda, dia 05/03 reuniram-se na Câmara Municipal o Presidente da Câmara Antônio Carlos Franceli (PR) e os vereadores Rafael Silva (PSC), Rosangela Tonon (PR), Antônio Ricardo (PSDB), Paulo Cantuária (PMDB), Márcio Daniel (PR), Benedito Urias (PSDB) juntamente com o diretor do DMAAE, Bruno Zucarelli e seus assessores Alexandre e Beto.

Cada membro da reunião apresentou seu ponto de vista com críticas e sugestões e ao final ficou definido que será realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o assunto que será marcada para o dia 12 de março, próxima segunda feira, na Câmara Municipal, que será aberta ao público, onde todos poderão se inteirar sobre o assunto.

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".