Segunda, 26 de Fevereiro de 2018 15:30

Vereadores se reúnem na sede do DMAAE para discutir sobre a readequação da Política Tarifária:

Reunião com Servidores e Diretor do Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto DMAAE.

Os vereadores Antônio R. Alves, Rafael Silva, Israel Barbosa, Vanderlei C. de Almeida o vice presidente da Câmara de Ouro Fino vereador José M. de Paula e o Presidente vereador Antônio C. Franceli reuniram-se na manhã desta segunda-feira (26) na sede do Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto com servidores da Instiuição e o Diretor Bruno Zucareli. A reunião visou discutir soluções para a redução das tárifas de água no Município.

Os vereadores explanaram suas dúvidas, sugestões e cobranças ressaltando a importância da redução no valor da tarifa, a equipe do DMAAE esclareceu alguns pontos, discorrendo também sobre a situação financeira do departamento e o desejo da readequação da política tarifária atual.

No dia 03/03 haverá uma nova reunião na sede do Departamento Municipal Antônomo de Água e Esgoto de Ouro Fino com os parlamentares para debates, devido a complexidade do tema.

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".