Câmara Municipal de Ouro Fino
Segunda, 29 de Janeiro de 2018 12:43

Vereadores participam da inauguração da nova sede do DMAAE de Ouro Fino:

Os vereadores da Câmara Municipal de Ouro Fino participaram nesta sexta-feira (26) da solenidade de inauguração da nova sede do DMAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) no Centro de Cultura e Lazer de Ouro Fino.

...

O Ambiente cedido pelo Poder Executivo foi totalmente revitalizado e modernizado podendo assim dar um atendimento de excelência aos consumidores ourofinenses, além de conter um belo memorial em homenagem ao Ex-Prefeito Paulo Clepf e toda a sua família.  Neste novo local o município se isenta de gastos com alugueis que era pago na antiga instalação do departamento. 

A Comemoração contou com a participação do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, o Prefeito Municipal Maurício Lemes de Carvalho, o Vice-Prefeito Henrique Rossi Wolf, o Diretor de Planejamento e Gestão da Prefeitura Antônio Salgueiro Miguel, o Presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino Antônio C. Franceli, o Diretor do Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Ouro Fino Bruno Zucareli e os vereadores Aparecido Rodrigues, Israel Modesto, Rafael Francisco, Vanderlei Candido Alves e a vereadora Rosangela Tonon além de autoridades de diversos segmentos da sociedade. 

 

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

Câmara Municipal de Ouro Fino

"A voz do cidadão".

Galeria de Fotos