Terça, 17 de Janeiro de 2017 12:00

Carteira de Identidade - Sarah Garcia Guimarães Identidade

A Câmara Municipal de Ouro Fino em parceria com a Polícia Civíl de Minas Gerais emite a Carteira de Identidade "RG" em todo o Município de Ouro Fino. O horário de atendimento, disponibilizado pela câmara municipal de Ouro Fino, para solicitação da carteira de identidade vai das 8h até as 12h, de segunda a quinta-feira.

- Documentos necessários:

• Solteiro: certidão de nascimento original e legível

• Casado ou víúvo: certidão de casamento original e legível.

• Divorciado: Certidão de casamento averbada original e legível.

• 2 Fotos 3x4 "Recentes (no máximo 3 meses) fundo branco".

• Comprovante de residência.

• Pagamento: 1ª Via GRATUITO.

• 2ª via de identidades de Minas Gerais: taxa R$ 32,51 (pegar a taxa no Despachante ou retirar pela internet pelo site: Clique aqui e pagar no banco (Link direto: Aqui).

• Opicional: CPF (somente apresentando o original).

Obs - Caso identidade seja de outro estado e não do estado de Minas Gerais será primeira via não sendo necessário pagamento de taxa.

Comprovante residência. Menor de 16 anos somente acompanhados pelos pais ou responsáveis. Identidade será feita para crianças a partir de 05 anos.