Escola do Legislativo
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 11:00

Câmara de Ouro Fino realiza entrega de certificados na conclusão do Curso Informática para todos:

o dia 11 de Dezembro a Câmara Municipal de Ouro Fino através da Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho", entregou certificados de conclusão do Curso de Informática Básica.

O curso tinha como objetivo aproximar a tecnologia da população mais carente sendo oferecido gratuitamente. O projeto contou com a parceria do Instituto Federal de Inconfidentes fornecendo 17 computadores para realização das aulas práticas. Ministraram as aulas os servidores da Câmara Emerson Carvalho e Tiago Bazolli que de forma prática ensinaram os conceitos básicos do computador e seus softwares. Participaram do curso 60 alunos de diversas idades atingindo fielmente o objetivo do projeto.

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: