Solenidades
Segunda, 27 de Novembro de 2017 20:52

Em noite histórica Câmara entrega título de Cidadão Honorário e Honra ao Mérito em Ouro Fino:

Em uma noite que marcou história no ano de 2017 no Legislativo Municipal, os vereadores realizaram a entrega de dois títulos de Cidadão Honorário Ouro-finense aos Ilmo. senhores Luiz Henrique dos Santos e Nicodemo Ribeiro de Almeida e um Diploma de Honra ao Mérito ao Ilmo. Sr. Zacarias Bernardes de Souza. A solenidade reuniu tanta gente que o plenário ficou pequeno para receber todos os familiares e público presente.

Um dos momentos marcantes da noite festiva foi a entrega do título aos homenageados. Emocionados, e sem conseguir se conter, foi lido a brilhante história de vida dos mesmos, ressaltando a dedicação e exemplos de pessoas em nossa comunidade Ouro-finense.

O presidente da Câmara Antônio Carlos Franceli e propulsor do projeto de dois títulos salientou que a honraria era reconhecimento justo a todos os homenageados. Ele demonstrou num discurso bastante amistoso, onde citou momentos da história da vida de cada um, e a importância do título concedido a eles pelos vereadores.

O Prefeito Municipal de Ouro Fino Mauricio Lemes de Carvalho, deu voz, coro e defesa aos títulos mais do que merecidos, salientando a história de cada um, com orgulho e menssões honrosas à referência dos mesmos dentro da sociedade.

Também fez o uso da palavra todos os vereadores e o vereador Israel Modesto Barbosa propulsor do Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Zacarias, mencionando sua trajetória de vida, relembrando momentos e emocionando a todos no plenário com suas singelas palavras de honraria e agradecimentos.

Participaram da solenidade o Vice-prefeito Henrique Rossi Wolf, o Diretor de Planejamento e Gestão do Município Antônio Salgueiro Miguel, o presidente do Educandário Otávio Miranda Junqueira, o Defensor Público Evandro Luiz dos Santos entre autoridades de diversos segmentos do Município.

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

(Em breve video oficial da Sessão):

"A voz do cidadão".