Sessões
Sexta, 27 de Outubro de 2017 14:44

17° Sessão Ordinária do ano de 2017

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima segunda-feira (30/10) a sua décima sétima Sessão Ordinária do ano de 2017, onde foram votados e apresentados os seguintes projetos de lei:

Votação:

1 - Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal n°001/2017 - Acrescenta dispositivo na Lei Orgânica Municipal de Ouro Fino, instituindo o "Orçamento Impositivo". Situação: Aprovado por Unanimidade.

Apresentação:

2 - Projeto de Lei n° 3030/2017 - Autoriza a concessão de subvenções, auxílios e contribuições às entidades que especifica.

3 - Projeto de Lei 3.031/2017 - Dispõe sobre a concessão de Uso de Encargos de Imóvel Público denominado "Casa do Menino da Porteira" para instalação do Centro de Atendimento ao Turista e dá outras providências.

4 - Indicação n°026/2017 - Solicita iluminação e revitalização da Praça "Bezerra de Menezes".

Votação de Denúncia e Instauração de Comissão Processante:

Votação sobre o acatamento ou arquivamento da denúncia - por suposta Quebra de Decoro Parlamentar por parte do Vereador Paulo Luiz Cantuária. Denúncia apresentada pelo cidadão Luis Otávio Siqueira. Situação: Rejeitado por todos os vereadores.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: