Eventos / Palestras
Quinta, 19 de Outubro de 2017 17:01

Legislativo realiza homenagem marcantes aos Educadores do Município:

Na noite da última terça-feira (17), a Câmara Municipal de Ouro Fino homenageou todos os Professores das Escolas do Município, extendo as homenagens em especial a Educadora Terezinha Olivia Patrício e Zinita Maria Costa Carneiro. Os profissionais receberam em mãos dos vereadores uma honraria certificando o reconhecimento pelo trabalho realizado e anos dedicados a educação do Município.

A solenidade foi realizada no Centro Pastoral João Paulo II e contou com a participação do Prefeito Municipal de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho e a primeira Dama Lucimar Ribeiro, o Diretor de Educação Takahiko Hashimoto e também representantes de todas as escolas da cidade além de familiares e a população que prestigiou a cerimônia entre outras autoridades do município.

A sessão contou também com uma apresentação musical feita pelos alunos do Parlamento Jovem Allan Henrique Barbosa, Andressa Bragança, Danielle de Paula Babeti, Julio Cezar Araujo, Ligia Gomes da Silva, Lincoln da Silva Paulino e o coordenador Tiago Bazoli, que aproveitou o ensejo para realizar a entrega de certificados aos alunos do ensino médio participantes do projeto, que foi realizado durante o ano todo no âmbito da Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho" e deixar suas considerações aos homenageados.

Em seu pronunciamento o Presidente da Câmara vereador Antônio C. Franceli enalteceu o trabalho desenvolvido pelos professores e ressaltou a importância do reconhecimento aos profissionais e a necessidade de valoriza-los ainda mais.

Também fizeram o uso da Palavra as homenageadas, que agradeceram a iniciativa do Legislativo pelo reconhecimento e escolha de seus nomes. O Diretor de Educação mencionou o Mérito mais do que merecido a esses profissionais da educação, além dos vereadores Antônio Ricardo Alves, Israel Modesto Barbosa, Rafael F. Silva, Vanderlei Candido de Almeida, o vice-presidente José Maria de Paula e a Secretária da mesa vereadora Rosangela Tonon que fizeram o uso da palavra e participaram ativamente do evento.

Com plenário cheio alguns presente se emocionaram com as trajetórias de luta dos professores, sempre determinados a cumprir o seu papel e a valorização da Classe.

Singela Homenagem da Câmara Municipal de Ouro Fino e Alunos do Ensino Médio aos Educadores do Municicpio:

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

(Em breve mais fotos & audio da sessão).