Vereadores em Ação
Sábado, 30 de Setembro de 2017 11:04

A Quadra dos bairros São Judas e Parque dos Moreiras encontra-se em ritmo acelerado:

A construção da quadra Poliesportiva coberta do bairro São Judas e Parque dos Moreiras, em Ouro Fino segue em ritmo acelerado. Muito breve será concluída esta obra que beneficiara toda a população dos bairros.

Promessa de campanha do vereador José Maria de Paula residente do bairro São Judas, orçada em R$ 298.061, 59 a quadra contará com traves, redes, além de uma cobertura de qualidade impedindo chuvas e sol forte, mantendo assim a segurança dos frequentadores.

Para o vereador a prática esportiva é instrumento educacional de suma importância para o desenvolvimento físico e intelectual, além da integração social, capacitando crianças e adolescentes a lidar com suas próprias necessidades, expectativas e desejos.

A previsão é que o término da obra seja realizada até o fim do ano, o vereador aproveitou o ensejo para agradecer ao Prefeito Municipal Maurício Lemes de Carvalho, o Deputado Federal Leonardo Quintão e todo o Departamento de obras do Município que vem operando de maneira exemplar em suas atividades, e parabeniza também toda a população dos bairros citados que confiaram em seu trabalho que vem sendo realizado com muito esforço, carinho e dedicação.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na Galeria abaixo: