Vereadores em Ação
Segunda, 25 de Setembro de 2017 16:36

Ver. Rosângela participa de reunião para formação da Associação dos Amigos do Parque Ecológico Caiapós:

Foi realizado na ultima sexta-feira (22) no plenário da Câmara Municipal de Ouro Fino "Ver. Antônio Olinto Alves" uma reunião com autoridades de diversos segmentos da sociedade para discussão de projetos e formação da Associação dos Amigos do Parque Ecológico Caiapós.

Participaram da reunião a Secretária da Mesa Diretora Vereadora Rosângela Tonon, o Presidente da AOLA Geraldo Alfonso Pimentel, Dorival Júnior Coordenador do Dep. de Cultura e Turismo do município, a Historiadora Maria Romilda G. Rodrigues, Aritmedes R. Almeida Presidente da APRIMOF, Bruno Zucareli, Diretor do DMAAE, Carlos A. Albuquerque Sócio Ambiental o Ambientalista Nelson Roberto entre outras personalidades.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: