Eventos / Palestras
Terça, 12 de Setembro de 2017 15:59

O papel do negro em cidades do interior do Brasil:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima quinta-feira, 14/09, às 20 horas, o simpósio de inclusão racial que visa discutir a participação da pessoa negra em municípios no interior do Brasil.

O vereador Rafael Silva propulsor do projeto agradeceu a presença de todos os participantes e personalidades do município, mencionou a importância do ato visando repensar o papel do negro, as dificuldades, alternativas e possibilidades.

Contamos também com uma palestra tratando do assunto "Inclusão Social" ministrada pelo Antrópologo, servidor público e matemático João Paulo dos Santos, além de propor o simpósio no legislativo o vereador e advogado Rafael Silva palestrou sobre "Direitos Humanos contra o preconceito" e para concluir a mesa redonda o Dr. Rodrigo Delalana, advogado e empreendedor ministrou uma belissima palestra  com o tema "Empreendedorismo".

Finalizando esta calourosa noite no legislativo foram homenageados em plenária o vereador mais votado do município Benedito Úrias Félix e o Escritor Paulo Henrique Shadoow pela riqueza de suas obras. Também participaram do ato o presidente da Câmara ver. Antônio C. Franceli, a secretária da mesa vereadora Rosângela Tonon e o ver. Israel Modesto Barbosa.

Acompanhe as fotos do evento na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".