Solenidades
Terça, 05 de Setembro de 2017 12:57

Apresentação de fanfarras marcam o dia 7 de setembro no Legislativo:

A programação alusiva ao dia da independência do Brasil, foi encerrada com a apresentação de fanfarras das escolas da rede municipal e estadual de ensino no Legislativo Ourofinense.

Os atos cívicos em comemoração ao dia 7 de setembro realizado no Legislativo iniciou-se com a cerimonia de arriamento, em seguida apresentaram-se as fanfarras das Escolas "Guerino Casassanta", "Coronel Paiva", "Bueno Brandão" e "Delorme de Avelar Muniz", participaram também da ocasião os alunos das Escolas "Prof. Juvenal Brandão" e Colégio Rochel "Coc".

Após o ato solene o presidente da Casa Legislativa Antônio C. Franceli enfatizou ainda a importância da solenidade e a participação ativa da Comunidade, "Comemorar o dia da pátria é reafirmar que ela ainda está sob a nossa responsabilidade e que devemos tratá-la com respeito e a dignidade que ela merece".

Estiveram presentes também o Diretor da Câmara de Ouro Fino José Camilo da S. Júnior o Vice-presidente ver. José M. de Paula, Antônio R. Alves, Israel M. Barbosa, Paulo L. Cantuária, Vanderlei C. de Almeida e a secretária da Mesa Rosângela Tonon.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: