Vereadores em Ação
Sexta, 01 de Setembro de 2017 14:09

Vereadores realizam visita institucional no bairro Jd. Patricia:

Na tarde desta quinta-feira 31 de agosto os vereadores Aparecido Rodriguez, Benedito U. Félix e Rafael Silva visitaram institucionalmente o CEMEI "Maria do Carmo Salgueiro Miguel" do bairro Jd. Patricia do Município de Ouro Fino com objetivo de conhecer toda a estrutura física e funcionalismo, bem como condições educacionais disponibilizadas às crianças.

Os vereadores foram Recepcionados pela Coordenadora Hélide Aparecida Ferreira Fernandes da Silva. O local atende mais de 130 crianças, oferecendo projetos de apoio pedagógicos e uma coordenadoria exemplar. Ainda no bairro Jd. Patricia conheceram o prédio da UBS "José de Barros Lemos" apresentado pela Dra. Lislei Ribeiro juntamente a suas assistentes Lourdes Lima e Márcia Vieira. Durante o bate-papo, os vereadores puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido, além de tirar dúvidas sobre questões financeiras e estrutural. O propósito de realizar as visitas institucionais é promover uma aproximação do Legislativo com a população com intuito de fiscalizar e verificar as demandas desses locais.

"A voz do cidadão"