Escola do Legislativo
Segunda, 21 de Agosto de 2017 14:21

Plenária Regional do Polo Sul de Minas I - Escola do Legislativo

Ontem dia 23 de Agosto aconteceu a Plenária Regional do Polo Sul de Minas I na Câmara Municipal de Ouro Fino, onde os alunos das Cidades de Ouro Fino e Extrema debateram as propostas priorizadas na etapa municipal em um ambiente democrático e participativo.

Após o grupo de trabalho os jovens priorizaram em plenária três propostas de cada subtema para a etapa Estadual e votaram também o tema para o parlamento Jovem de 2018 sendo escolhido o tema Inserção do Jovem no Mercado de Trabalho. Estiveram presentes os vereadores de Ouro Fino Antônio Ricardo Alves, Rafael Silva, José Maria de Paula e o presidente da Câmara Antônio Carlos Franceli, representando a Cidade de Extrema os Vereadores Danilo de Morais, Pericle Mazzi Filho e a Gestora e Diretora Municipal de Ensino Giovana Zecchini.

Escola do Legislativo

" Vereador Salvador Franceli Sobrinho".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: