Vereadores em Ação
Segunda, 14 de Agosto de 2017 16:24

Prefeito Municipal e Presidente da Câmara de Bueno Brandão reuniram-se nesta tarde com o presidente da Câmara de Ouro Fino:

Estiveram visitando a Câmara Municipal de Ouro Fino na tarde desta segunda feira (14) o Prefeito Municipal de Bueno Brandão Silvio A. Félix a Diretora de Planejamento e Administração Vidiane Roza Nova e o presidente da Câmara de Bueno José Raimundo de Castro.

Em reunião com o presidente do legislativo Ourofinense vereador Antônio C. Franceli conheram toda a estrutura do prédio bem como os serviços prestados à toda população, o CAFE - Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades projeto aprovado este ano na Casa de autoria do presidente, o PROCON CÂMARA é outro projeto que deu certo e segue sendo destaque regional, entre outros. O encontro foi bastante produtivo agregando a troca de experiências entre os poderes.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: