Eventos / Palestras
Segunda, 17 de Julho de 2017 10:27

Semana do Meio Ambiente

A Câmara Municipal de Ouro Fino através da Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho" realizou a Semana em conscientização e respeito ao Meio ambiente.

No dia 17/07 foi realizado no prédio do Legislativo Exposição de Animais Silvestres com o conservado da fauna e flora José Ramponi e a palestra com o tema: Animais Peçonhentos Desmistificando Crenças ministrada pelo Biólogo Carlos Humberto Bueno de Albuquerque. No dia 19/07 aconteceu a Palestra com o tema Primeiros Socorros - Combate à Incêndio e Prevenções ministrado pelo secretário da Defesa Civíl Luiz Américo jutamente ao Coordenador da Defesa Civíl Antônio de Souza Batista e a palestra com o tema: Tratamento dos Efluentes do Rio Mogi Ministrada pelo Presidente da APRIMOF Aritmedes R. de Almeida. No dia 20/07 foi realizado a palestra com o tema DMAAE e Responsábilidade Ambiental ministrada pelo Biólogo Carlos Alberto de Albuquerque através da parceria do Legislativo com o diretor do DMAAE Bruno Zucareli. No dia 21/07 foi realizado na parte da manhã uma visitada orientada ao Parque Caiapó onde ocorreu debates entre os jovens sobre consciêntização ecológica. Escolas de todo o municipio participaram do evento na Câmara Munipal.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: