Solenidades
Terça, 04 de Julho de 2017 00:03

1° Encontro de Cafeicultores - Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou o primeiro encontro de cafeicultores no Legislativo, solenidade marcada pelo grande número de produtores e agricultores locais.

Foram ministradas palestras, com o tema "Café e saúde - Qualidade e Produtividade" pela Extencionista da Emater-MG - Elizabeth Brandão Junqueira e "Panorama e História do Café" pelos Engenheiros Agrônomo Mário Jorge Weikerts e Lais Oliveira da Silva. Momento em que agricultores e produtores locais esclareceram dúvidas, receberam orientações, dicas sobre cultivo e manejo do café, também participaram de um sorteio de brindes doados por patrocinadores do evento e exposição de produtos a base de café.O encontro foi realizado através de uma indicação dos vereadores Antônio Ricardo Alves e Israel Modesto, também contou com duas belas homenagens aos cafeicultores José Vicente do Carmo Filho e João Arruda, participaram da solenidade o Presidente da Casa Legislativa Antônio C. Franceli, o Prefeito Municipal Maurício Lemos de Carvalho, os vereadores Antônio Ricardo, Aparecido Rodrigues, Benedito U. Félix, Israel Barbosa, Paulo L. de Cantuária, Rafael Silva, Vanderley C. Almeida o vice-presidente José M. de Paula, o Diretor administrativo Antônio Miguel entre outras personalidades de diversos segmentos da sociedade.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: