Convites
Quarta, 28 de Junho de 2017 16:58

Inauguração do CAFE - Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na noite desta terça-feira (28) a inauguração do Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades - CAFE.

Noite marcada pela participação efetiva da população, representantes das Associações dos bairros e entidades locais se fizeram presente no plenáro da Câmara.

O Projeto aprovado por unanimidade por todos os vereadores da Casa, visa prestar assessoria técnica para constituição, organização e apoio das atividades das entidades, assistência Jurídica, realização de palestras, debates entre outras atividades pertinentes.

O Presidente da Câmara Antônio C. Franceli autor do projeto mencionou a importância do mesmo, e ressaltou que a base para uma boa administração é a união coletiva de todos. Estiveram presentes também os vereadores Antônio R. Alves, Paulo L. de Cantuária, Benedito U. Félix, Rafael Francisco a vereadora Rosângela Tonon e representantes de diversos segmentos do município.

(Em breve video oficial da Sessão).

CAFE - Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: