Vereadores em Ação
Sábado, 17 de Junho de 2017 09:55

Conselho de Pastores conhece projeto de melhorias da MG-290

O Ver. Rafael Silva (PSC) recebeu, durante seu plantão na Câmara, um grupo de pastores evangélicos que fazem parte do Conselho de Pastores de Ouro Fino.

Conversaram sobre diversos assuntos de interesse do município. Em especial, o vereador lhes apresentou o projeto técnico de melhorias da rodovia MG-290, que encontra-se a disposição da população local para consulta. Ainda foi pauta da reunião a realização do evento "Marcha para Jesus", que será realizada em Ouro Fino, neste sábado 17/06, e que terá a apresentação de bandas locais e do cantor e pastor André Valadão. O evento será gratuito. Durante o evento será entregue ao Pr. José Carlos da Silva, da Igreja do Evangelho Quadrangular, o título de cidadão ourofinense, indicação do Ver. Rafael Silva. O homenageado tem 57 anos de idade, reside em Ouro Fino há 32 anos, onde prestou inúmeros serviços sociais e evangelísticos a população. É pastor desde os 18 anos de idade e fundador da Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade e região.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: